sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A física explica

Eu estou a muito tempo sem postar. Eu fico muito tempo sem postar. Mas também me falta o conteúdo, é essa minha vida inerte... a velha e boa lei de Newton da inércia. Ainda sigo aquela premissa do menor esforço e vou conseguindo conviver com ela, satisfatóriamente diga-se de passagem, na maioria dos dias.
Chego ao ponto, em algumas vezes, a relutar contra minha vontade de fazer algo. Como se produzir uma coisa significa-se diminuir um pouco mais do que sou. É, (como li a uns instantes atrás em um outro local) talvez eu seja mesmo muito egoísta por achar que só o mundo tenha que girar a minha volta.
Mas isso a física explica: Todo corpo parado tende a permanecer parado.

Um comentário:

Giana!! disse...

Muito boa!

Talvez seja essa a lei que me guie (fora alguns prazerosos momentos, como minhas caminhadas).