domingo, 3 de agosto de 2008

Excessos e Exageros

Um dia de excessos apenas para sair da rotina. Uma ressaca no dia seguinte apenas para lembrar o quanto a noite anterior foi boa.
Mas deve haver alguma coisa de saudavel no excesso? Dúvido muito... único benefício que entendo é para o espírito. Uma válvula de escape, um desopressor da saúde mental. Manifestação pura do Id.
Como diria Thomas Harris: “Muito é muito, mas em excesso é perfeito”.

Um comentário:

Giana!! disse...

Espero, realmente, que o exagero não seja algo ruim.
Tá tá, eu sei que nem tudo é somente bom ou ruim, mas vc me entendeu....
Eu tb sou exageradaaaaaa, demaaaais.
As vezes eu acho que é um defeito mas depois eu penso que é uma qualidade. Na maioria do tempo acho que é uma característica, como outra qualquer.

Sigamos a trilha musical:
"exagerado, jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado...."


=D

Bjus
Giana