quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais uma vez

Estou perdido!
Procuro me ocupar para não ter o que fazer. Isso mesmo, quanto mais eu faço menos me esforço para completar alguma coisa.
As informações chegadas a mim são demasiadas, informações muitas e a cada minuto!
A própria internet é uma das responsáveis por esse acrescimo vertiginoso de conteúdo... orkut, twitter, facebook, blogs e outras ferramentas as quais borbulham em nossas telas luminosas.
O próprio senador Cristovão Buaruque disse, em uma entrevista após aprovação da lei que legitima o uso da internet nas campanhas eleitorais do ano seguinte, que à alguns anos os políticos conversavam com o seu eleitorado de 4 em 4 anos, hoje isso tem de ser feito de 4 em 4 minutos.
Mas a questão não é essa... o problema é comigo, não estou suportando tal carga de informação.
Talvez tento, em movimento de auto-preservação, não completar tantas tarefas as quais me propõem acresentar mais uma camada nessa bola de neve pós-moderna que se forma. Por isso passei tanto tempo sem escrever e poderei ficar mais um bom tempo sem publicar minhas baboseiras nesse espaço virtual. É auto-preservação!

Porém, em doses homeopáticas, tenho manifestado alguns pensamentos perplexos no meu twitter (sim... me rendi a mais essa arma do inferno world wide web): http://twitter.com/carloshsb

2 comentários:

Blog do Diego disse...

Fala Kaduu, sabia que tu tinha um blog não. Tá certo que eu me mantenho voluntariamente naquela época em que isso não era tão normal. Mas maneiro cara. Fui obrigado a faazer um hj e acabei descobrindo que não estou sozinho nessa budega. rrsrsrs!!!
Abração meu velho!
Ah, belos textos meu caro, não desista não, abandona esse twiter aí e escreve mais!!

Unknown disse...

Sei bem o que vc está falando.Na maioria das vezes busco a "preservação de energia" ou algo desse tipo que é não gastar energia naquilo que não é tão importante no momento,mas é meio que impossível.
O pior é a fase do tédio,mesmo tendo várias coisas pra fazer vc não faz nada, fica paralisado.Terrível.
Orkut,fotolog e afins é trash já que se tornou quase um vício.