sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reformulações

Não quero sair de casa. Está frio lá fora!
As coisas não parecem ser mais como são, porém estão no mesmo lugar.
O que me era apresentado como verdade agora, após algumas horas, dias, já se transformaram em novas verdades. Nem eu sei mais o que é verdade.
Penso! Penso muito... não chego a lugar algum e alguns instantes já não tenho pensamento à refletir. Sobra apenas meu reflexo.
Estou confortável dentro de casa pois está frio lá fora. Aqui só sou eu.
Mas a motivação das minhas reflexões está lá fora...
Estou desconfortável comigo mesmo...
Tenho vários sintomas mas a causa é uma só.
Penso muito mas porque tenho muito pensado. Isso gera um ciclo! Um círculo vicioso...
Precisei de muito esforço para colocar alguma coisa em palavras...
E sinceramente não me sinto aliviado... não dessa vez.

Carlos HSB ouvindo: That i would be good - Alanis Morissette

Um comentário:

Unknown disse...

Como é dificil o desapego...
sinto saudades das conversas, dos beijos quentes.. dos olhares e carinhos...
saudade que mostra o quanto foi bacana e real.
Agora vou levar minha vida normalmente, tentando ser melhor sempre.
Saudades como uma palavra pode ser ao mesmo tempo dolorida e gostosa.

Laís Lopes.